segunda-feira, 9 de novembro de 2009


Acho que esta entre Palmeiras, SÃo Paulo ou Flamengo, o campeão brasileiro de 2009. Não vejo outra possibilidade. Sãoo as melhores equipes da competisão, e qualquer um que leve o titulo seri A¡ justo. O São Paulo,a surpresa, pois sinceramente eu não acreditava. Palmeiras com Vagner Love, arrumou o cara pra fazer os gols, e o Flamengo esta melhorando com Adriano no atk na hora certa. Gostaria de saber a sua opinião!a Quem leva titulo de campeão brasileiro de 2009? Manda o seu recado.