segunda-feira, 9 de novembro de 2009


Acho que esta entre Palmeiras, SÃo Paulo ou Flamengo, o campeão brasileiro de 2009. Não vejo outra possibilidade. Sãoo as melhores equipes da competisão, e qualquer um que leve o titulo seri A¡ justo. O São Paulo,a surpresa, pois sinceramente eu não acreditava. Palmeiras com Vagner Love, arrumou o cara pra fazer os gols, e o Flamengo esta melhorando com Adriano no atk na hora certa. Gostaria de saber a sua opinião!a Quem leva titulo de campeão brasileiro de 2009? Manda o seu recado.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Futebol


Cristiano Ronaldo in the last game of the real champions league has 2 goals from lack of them on the contribution of goalkeeper distribution. Káka gave 1 pass for each goal.


Cristiano Ronaldo no ultimo jogo do real na champions league fez 2 gols de falta um deles com a contri buição do goleiro.



Káka deu 1 passe para uns dos gols.































A Champions League ja comessou em ritimo quente e alguns brasileiros como:Luis Fabiano,Renato,Grafite e Kaka.Esses foram os principais jogadores nas ultimas partidas tirando mais uns 64 jogadores brasileiros,mais inormaçoes no site abaixo. Não perca!!!














O Ronaldo e o timão estão em uma boa,Ronaldo renovou o contrato até ano que vem.Ronaldo volta aos gramados contra o Goias,e isso motiva os companheiros e se vencer o jogo o timão entra no G-4 mais como já venceu a copa do brasil se entrar no G-4 glassifica o 5°colocado para a Taça Libertadores da América.

<-------ronaldo do brilha muito nu curinthans.